Home  > Notícias do Varejo  > Solicite a Certidão de Adesão ao Trabalho para feriado de 1º de maio

Solicite a Certidão de Adesão ao Trabalho para feriado de 1º de maio

Prazo para Campinas, Paulínia e Valinhos já se encerrou; em Artur Nogueira, Sumaré e Hortolândia o trabalho não é permitido; as demais cidades ainda devem solicitar

Solicite imediatamente a Adesão de Trabalho em Feriado caso pretenda contar com o seu colaborador no próximo feriado de 1º de Maio (terça-feira). O prazo de solicitação para Campinas, Paulínia e Valinhos já se encerrou. O pedido deve ser feito junto ao Sindivarejista pelos estabelecimentos das cidades de Cosmópolis e Indaiatuba (todas as atividades comerciais) e somente comércios de gêneros alimentícios das cidades de Vinhedo, Monte Mor, Rio das Pedras e Itatiba (que também inclui lojas de móveis).

Conforme a CLÁUSULA FERIADOS da Convenção Coletiva de Trabalho (veja aqui a Convenção Coletiva de Trabalho da sua cidade), nas cidades de Artur Nogueira, Sumaré e Hortolândia o trabalho neste feriado não é permitido.

Quem não estiver em dia com os procedimentos correrá o risco de penalidades em caso de fiscalização.
Para mais informações sobre o Termo de Adesão, entre em contato com o Sindivarejista: (19) 3775-5560 ou acesse os links acima no texto.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br