Home  > Notícias do Varejo  > Sumaré e Hortolândia têm Convenção Coletiva de Trabalho assinada

Sumaré e Hortolândia têm Convenção Coletiva de Trabalho assinada

O Sindivarejista (Sindicato do Comércio Varejista de Campinas e Região) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Sumaré e Hortolândia (Sincomerciários) assinaram na &uacuuacute;ltima quinta-feira, 12, a Convenção Coletiva de Trabalho 2013/2014 para as empresas do comércio varejista dos municípios de Sumaré e Hortolândia.

A assinatura aconteceu após reunião da presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito, com Nanci Teresinha Felippe, presidente do Sincomerciários.

O índice de reajuste dos salários ficou em 8,5%. Os valores retroativos poderão ser pagos aos funcionários juntamente com a folha de pagamento no mês de dezembro de 2013. A nova Convenção Coletiva terá vigência até 31 de agosto de 2014.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A CONVENÇÃO

O Sindivarejista destaca que os empresários do varejo devem ler com muita atenção todas as cláusulas da Convenção Coletiva assinada para que sigam as regras do documento e evitem problemas com a fiscalização. Em caso de dúvidas, entrem em contato com o departamento jurídico do Sindivarejista pelo telefone (19) 3775-5560.