Home  > Notícias do Varejo  > Varejista não se esqueça: Contribuição Confederativa vence hoje, 30 de abril

Varejista não se esqueça: Contribuição Confederativa vence hoje, 30 de abril

Os recursos obtidos permitem que o SindiVarejista continue a realizar ações que beneficiam seus representados, como cursos, palestras e assessoria jurídica gratuita

Varejista, não se esqueça que nesta quinta-feira, dia 30 de abril, vence o prazo da Contribuição Confederativa. Ela é prevista na Constituição Federal (inciso IV do art. 8º) e incide sobre todos os integrantes da categoria, inclusive os não-filiados ao SindiVarejista. Por isso, o empresário do varejo deve ficar atento à data e não perder o prazo.

Os recursos obtidos com a Contribuição permitem que o SindiVarejista continue a realizar ações que beneficiam seus representados, como cursos, palestras, suporte técnico e assessoria jurídica gratuita prestada por advogados do sindicato.

Se você ainda não recebeu o boleto clique aqui

Mais benefícios

Convênios e parcerias também são resultados dos recursos da Contribuição Confederativa. Os projetos Conexão Social Sindivarejista e o Conexão Empresarial Sindivarejista estão diretamente relacionados às contribuições dos representados.

A cada ano, o SindiVarejista amplia seus serviços e atende melhor as demandas dos empresários do setor. Por isso, o apoio do contador no sentido de orientar o varejista quanto às contribuições é fundamental para que todas as ações do sindicato continuem sendo realizadas.

É importante ressaltar que o Sindivarejista representa a categoria patronal do varejo junto aos governos, entidades de classe e sindicatos dos comerciários, sempre com postura ética e com a missão de contribuir para a sociedade como um todo e ajudar e apoiar os comerciantes do varejo regional.

Mais informações pelo telefone: 3775-5560

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br