Home  > Notícias do Varejo  > Varejistas de Indaiatuba estão convocados para Assembleia, em Campinas, dia 17/07

Todos os varejistas de Indaiatuba, associados ou não, estão convidados a participar da assembleia da Convenção Coletiva 2012/2013, às 14h, na sede do sindicato

Assembleia Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013 – INDAIATUBA

A Presidente do Sindivarejista de Campinas e Região, Sanae Murayama Saito, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto, convoca todos os integrantes da categoria econômica por ela representada, associados ou não, no município de Indaiatuba, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 17 de Julho de 2012, às 14h, na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Campinas e Região (Sindivarejista).
O objetivo da assembleia é discutir, apreciar e deliberar sobre a Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013 para a cidade de Indaiatuba, que já tem a pauta de reivindicações dos funcionários do comércio.

A sede fica à Rua General Osório, nº 883 – 4 andar, Centro, na cidade de Campinas.

Veja abaixo pdf da Pauta de Reivindicação para a Convenção Coletiva de Trabalho de Indaiatuba 2012/2013 .

Contamos com a sua participação!