Home  > Notícias do Varejo  > Sebrae lança capacitação para comércios de pequeno porte

Sebrae lança capacitação para comércios de pequeno porte

O curso terá foco em estratégias de vendas e e-commerce

A Prefeitura de Campinas fez uma parceria com o Sebrae no programa Lucra + Comércio, que vai oferecer capacitação gratuita para os empreendedores do comércio de Campinas. O curso terá foco em estratégias de vendas e e-commerce.

Serão quatro encontros on-line realizados no período noturno e, ao final da qualificação, os comerciantes vão contar com uma consultoria individual de vendas, também gratuita, com os agentes do Sebrae. Somente comerciantes com CNPJ poderão participar da qualificação.

O público-alvo do programa são microempreendedores individuais (MEIs), microempresas e empresas de pequeno porte. Campinas tem mais de 30 mil estabelecimentos comerciais, com destaque para os setores de vestuário, automóveis, cosméticos e alimentos.

07/03 às 19h – Como preparar conteúdo e loja para as redes sociais

14/03 às 19h – Como definir meta de vendas e lucrar mais

11/04 às 19h – Inove nas vendas usando o Pinterest

Curso Vendas Consultivas (entre os dias 21/03 e 05/04)

Consultoria Individual de Vendas – será agendada

Os empreendedores inscritos vão receber por e-mail e WhatsApp o link para participar da qualificação.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Secretaria de Trabalho e Renda no Sympla https://www.sympla.com.br/lucra–comercio__1499191.