Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista e Ibdec promovem curso on-line: “Cargos e Salários”

SindiVarejista e Ibdec promovem curso on-line: “Cargos e Salários”

O curso vai acontecer nos dias nos dias 25 de junho e 2 de julho

O SindiVarejista em parceria com o Ibdec (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Educação Corporativa) promovem o curso on-line: Cargos e Salários.

O curso vai acontecer nos dias nos dias 25 de junho e 2 de julho.

Serão duas aulas online AO VIVO, não são aulas gravadas. Na aula ao vivo é como se o professor estivesse em uma sala de aula presencial, com a diferença que o contato ocorre por meio de uma câmera e um computador.

Sobre a aula:

O Plano de Cargos e Salários é uma ferramenta utilizada para determinar e sustentar as estruturas de cargos e salários de uma organização com objetivo de definir as atribuições, deveres e responsabilidades de cada cargo e seus respectivos níveis salariais.

É aplicável para as organizações de todos os portes, desde as microempresas às multinacionais.

A implantação do Plano de Cargos e Salário dentro de qualquer empresa mostra-se extremamente benéfica, uma vez que a empresa diminui os riscos de ações trabalhistas, aumenta a motivação e retenção dos colaboradores, atua no mercado de forma transparente e também possibilita a criação e valorização de talentos.

Está em busca de mais cursos? Então confira aqui a agenda de junho e garanta sua vaga!

Certificação

O IBDEC confere certificado, em PDF, ao final do curso a todos os participantes.

Dias de aula: 25/06 e 02/07
Carga horária: 10 horas a serem cumpridas em 2 dias de aula
Horário de aula: 08h30 às 13h30

Este curso será oferecido On-line e AO VIVO através da plataforma Google Meet.
Você precisa apenas de uma internet estável e poderá assistir as aulas no computador, celular ou tablet.

Mais informações e inscrição entrar em contato pelo WhatsApp do SindiVarejista: (19) 99946-6361 para o preenchimento da ficha de inscrição.

Descrição e Análise de Cargos

Determinação Salarial

– Salário Nominal

– Remuneração Estratégica

Implantação do Programa

– Etapas básicas para Implantação

Pesquisa Salarial e Analise de tendências

– Consultando uma Pesquisa Salarial realizada por terceiros.

– Principais recomendações

– Realizando uma Pesquisa Salarial

Estrutura e Políticas Salariais

Professor – Márcia Regina Reina Vasques

Graduada em Pedagogia pela FMU e pós graduada em Gestão de Pessoas pela UNISAL. Atuou por 19 anos no mercado financeiro com grande experiência na formação e gestão de equipes de alta performance. Coach formada pela Sociedade Brasileira de Coaching, atualmente está a frente de uma franquia de ensino de idiomas onde atua na Gestão de Pessoas e Supervisão da Equipe Comercial. É professora do IBDEC nos cursos de RH.

– Investimento: R$ 339,00

– Valor para associado com 10%: R$ 305,10

– Forma de pagamento: a vista no boleto ou em até 12x no cartão de crédito (juros de 2,99% am).

___________________________________________________________________________________

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook