Com 115 lojas, shopping center é inaugurado no Ouro Verde

19 . nov . 2010 Print This Article

Campinas ganhou neste sábado (20/11) mais um shopping center. Localizado na Av. Ruy Rodrigues, na região do Ouro Verde, o Shopping Spazio Ouro Verde possui uma área construída de aproximadamente 22 mil metros quadrados que abriga 115 lojas distribuídas pelos setores casa, alimentação, hipermercado, vestuário e lazer. A construção de dois andares conta ainda com 440 vagas de estacionamento.

O mais novo espaço comercial da cidade tem como âncoras o Supermercado Covabra e as lojas Marisa, Spasso Cosméticos, Pontal Calçados, Skina Magazine e Esplanada Móveis.

Com investimento de R$ 35 milhões, o empreendimento prevê a geração de cerca de 500 empregos diretos e atenderá em torno de 400 mil pessoas, estimulando assim o desenvolvimento econômico da região do Ouro Verde, considerada uma das mais populosas de Campinas.

A construção do shopping pela Prosperitas Investimentos teve início na última semana de agosto entre o Complexo Hospitalar Ouro Verde e o Terminal Ouro Verde.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/sindivarejistacampinas/www/wp-content/themes/gadgetine-theme-child/includes/single/post-tags-categories.php on line 7
CATEGORIAS
SindiVarejista