Home  > Notícias do Varejo  > Participe da pesquisa online do site Comércio Varejista do Sebrae

Participe da pesquisa online do site Comércio Varejista do Sebrae

Pesquisa online, com apenas seis perguntas, pode ser realizada em dois minutos; objetivo é ouvir opinião do micro e pequeno empresário

O Sebrae está realizando uma enquete nacional sobre a página destinada ao ‘Comércio Varejista’ em seu portal (http://www.sebrae.com.br/setor/comercio-varejista) para saber a opinião do empresário do pequeno varejo. Para obter o maior número possível de contribuições, o Sebrae convida todos os varejistas do País a responderem, em apenas dois minutos, a seis perguntas a respeito do site.

O Sebrae mantém o Site de ‘Comércio Varejista’, a segunda página setorial mais acessada do Portal da instituição, com mais de 67 mil visualizações mensais. O site pretende ser uma fonte de informação atualizada, tratando de tendências e temas de interesse, em linguagem adequada para os empresários das micro empresas e empresas de pequeno porte do comércio varejista brasileiro.

Para que esse instrumento se mantenha sempre sintonizado com as necessidades e demandas de seus clientes, o Sebrae quer ouvir as opiniões e sugestões dos visitantes do Portal. Para acessar o Site de Comércio Varejista do Sebrae e participar da enquete online, basta seguir o link: http://www.sebrae.com.br/setor/comercio-varejista .

Acesse também uma seção específica do site com informações sobre Sustentabilidade no Varejo:http://www.sebrae.com.br/setor/comercio-varejista/gestao-do-varejo/sustentabilidade-no-varejo .