Home  > Notícias do Varejo  > Perdeu a data da Contribuição? Veja aqui o que fazer!

Perdeu a data da Contribuição? Veja aqui o que fazer!

Comerciante varejista, se você perdeu a data de pagamento da primeira parcela da Contribuição Assistencial que venceu no último dia 30 de abril, ainda há uma nova chance para efetuar o pagamento e ficar em dia com o SindiVarejista. Entre em contato com o Departamento de Relacionamento do sindicato pelo telefone (19) 3775-5560 para a […]

Entre em contato com o Departamento de Relacionamento do sindicato pelo telefone (19) 3775-5560 para a emissão de uma nova guia. Ou mande e-mail para relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br. Quem tiver outras contribuições em aberto também deve entrar em contato para regularizar.

Clique aqui e acesse a tabela com os valores da Contribuição
A Contribuição Assistencial é uma contrapartida em favor da categoria do comércio. É também conhecida como taxa de fortalecimento sindical, advém de cláusula estabelecida em Convenção Coletiva ou Sentença Normativa e constitui uma obrigação em razão de custos despendidos para a conquista dos benefícios nas negociações coletivas.

Assim, independente do porte e existência ou não de empregados, ela deve ser feita por todos os integrantes da categoria, associados ou não ao SindiVarejista.

Confira abaixo os vencimentos das contribuições de 2016, para demais anos consulte o departamento.

31 Janeiro – Sindical Patronal;

30 de Abril – 1º Parcela da Assistencial Patronal;

31 de Agosto – 2º Parcela da assistencial patronal.

Assessoria de Imprensa SindiVarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br