Home  > Notícias do Varejo  > Próxima palestra: Controle seu Estoque e Não perca Dinheiro

Próxima palestra: Controle seu Estoque e Não perca Dinheiro

Apresentação em parceira com o Sebrae é gratuita e acontece no dia 10 de setembro. As vagas são limitadas. Garanta já sua vaga

O ciclo de palestras do Projeto Conexão Empresarial Sindivarejista promove no próximo dia 10 de setembro, em parceria com o Sebrae Campinas, a palestra: “Controle seu estoque e não perca dinheiro”. A ação está marcada para ter início às 8h30 e deve ser encerrada por volta do meio-dia.

A apresentação vai orientar o empreendedor sobre a importância da administração de estoques como fator de lucro e orientá-lo para o uso de ferramentas e práticas que levam à otimização do manuseio e armazenamento de materiais.

As inscrições podem ser realizadas aqui ou pelo telefone 3775-5560 com Julia.

O encontro é voltado para comerciantes varejistas e interessados no tema. O consultor financeiro do Sebrae, André Wormhoudt, será o palestrante. “A gestão de estoque é uma ferramenta essencial para apoiar os principais propósitos de toda empresa: lucro e a satisfação dos clientes. Quem faz um controle eficiente do estoque, frequentemente, consegue praticar melhores preços, atende com agilidade e tem mais qualidade no serviço prestado ou produto comercializado”, afirmou o especialista.

A apresentação faz parte do ciclo de palestras do Projeto Conexão Empresarial Sindivarejista que promove mensalmente encontros para orientar e dar dicas de como o empresário do varejo pode melhorar sua atuação no mercado.

O Sindivarejista fica na Rua General Osório, 883, 5º, Centro, Campinas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone: 3775-5560 falar com Julia. Ou no site do Sindivarejista

Conteúdo programático

1) Impacto dos estoques nas finanças da empresa;
2) Critérios para determinação das quantidades a estocar;
3) Cuidados no manuseio e armazenagem de itens;
4) Controle de estoques – acuracidade;
5) Prevenção contra obsolescência;
6) Procedimentos para guarda e retirada de itens.

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Adriana Menezes e Luciana Félix – (19) 3775-5560
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br