Home  > Notícias do Varejo  > Sebrae faz palestra dia 12/07 sobre Inovação Organizacional

Sebrae faz palestra dia 12/07 sobre Inovação Organizacional

O marketing e a realidade das pequenas empresas também será tema do último encontro do Programa Café com Inovação, dia 12 de julho das 8h30 às 11h30

“Inovação Organizacional e em Marketing” será o tema da palestra do último encontro do Café com Inovação, no dia 12 de julho (quinta-feira), promovido pelo Sebrae-Campinas. O evento acontece das 8h30 às 11h30, no Espaço Guanabara, no Taquaral (Rua Doutor Osvaldo Cruz, 300).

Lançado no dia 19/04, o programa Café com Inovação do Sebrae tem o objetivo de proporcionar aos micro e pequenos empresários da região de Campinas a oportunidade de conhecerem projetos inovadores e de trocarem suas experiências. A meta é atingir 500 empresas da região dos diversos setores, entre eles o comércio varejista.

O Sindivarejista é um dos parceiros do Sebrae neste programa que é totalmente gratuito para a empresa. No encontro do dia 17 de maio, alguns mitos sobre inovação foram desconstruídos, como “inovar é inventar” e “inovadores criam sozinhos”.

A programação do dia 12 de julho começa às 8h30 com o Café de Boas Vindas, seguido pelo Bate Papo Empresarial a partir das 8h50, sobre “A realidade nas pequenas empresas”. Às 9h50 havré um intervalo e às 10h10 terá início a palestra “Inovação Organizacional e em Marketing”.

O gerente do Escritório Regional Sebrae-Campinas, Antonio Carlos de Aguiar Ribeiro, explica que o programa Café com Inovação do Sebrae contratará 30 pessoas, entre agentes locais de inovação e orientadores, que atuarão por dois anos, remunerados por bolsas do CNPq. A missão dos contratados será desenvolver nas empresas projetos que estimulem a inovação, com o foco no fortalecimento dos pequenos empresários.

Informações e inscrições pelo 0800 570 0800ou (19) 3243-0277.