Home  > Notícias do Varejo  > Semana do Empreendedor movimentará Campinas em outubro

Semana do Empreendedor movimentará Campinas em outubro

De 13 a 18 de outubro o escritório regional de Campinas montará uma tenda no Largo do Rosário. No posto de atendimento o público poderá tirar dúvidas e receber orientações sobre os serviços prestados

A Semana do Empreendedor concentrará, de 13 a 18 de outubro, uma programação especial para empresários e potenciais empreendedores da região de Campinas. O Escritório Regional do Sebrae na cidade oferecerá, gratuitamente, orientações por meio de um posto fixo de atendimento e de um ciclo de palestras e oficinas. Tudo para incentivar a criação e o desenvolvimento das empresas de micro e pequeno porte.

Na edição deste ano, o Escritório Regional em Campinas montará uma tenda no Largo do Rosário. No posto de atendimento, que funcionará das 9h às 16h, o público poderá tirar dúvidas e receber orientações sobre os serviços prestados pelo Sebrae‑SP.

Para quem se interessa por empreendedorismo, serão oferecidas ainda nove palestras e três oficinas. As inscrições podem ser feitas no escritório (Av. Imperatriz Leopoldina, 272, Vila Nova) ou pelos canais de atendimento nos telefones (19) 3243-0277 e 0800 570 0800, ou no portal Sebrae‑SP (www.sebraesp.com.br).

Confira a programação:

Segunda 13/10