Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista convoca empresários para Assembleia Geral no próximo dia 20

SindiVarejista convoca empresários para Assembleia Geral no próximo dia 20

assembleia_julhoO SindiVarejista convoca todos os comerciantes, associados ou não, para participarem de Assembleia Gerais Extraordinária que acontece no próximo dia 20 de julho, às 9h na sede do sindicato. Estão convocados os varejistas das cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Indaiatuba, Monte Mor, Paulínia, Rio das Pedras, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

A pauta da assembleia é a deliberação da Negociação Coletiva 2016/2017 com as entidades representativas da categoria profissional dos comerciários.

Confira aqui as pautas recebidas até o momento

Entenda: Nas assembleias são discutidas as pautas de reivindicação dos sindicatos que representam os empregados, com o objetivo de definir as Convenções Coletivas de Trabalho. Neste documento, estarão estabelecidas todas as regras (salário, benefícios etc) que valerão para o próximo ano. Por isso, é um momento importante para o fortalecimento da categoria e participação de todos nesse debate para que a Convenção seja justa para todos – empregado e empregador.

Assessoria de Imprensa SindiVarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br