Home  > Notícias do Varejo  > Feira Literária de Indaiatuba

Feira Literária de Indaiatuba

Salve Galera! Neste sábado, dia 27/10, vai rolar um evento super bacana em Indaiatuba (SP), a Feira Literária promovida pela Secretaria de Educação. Todas as escolas municipais participarão apresentando os livros que produziram com seus alunos. E a criatividade do pessoal é incrível, tanto na criação dos livros, como na organização do estandes de exposição. […]


Salve Galera! Neste sábado, dia 27/10, vai rolar um evento super bacana em Indaiatuba (SP), a Feira Literária promovida pela Secretaria de Educação. Todas as escolas municipais participarão apresentando os livros que produziram com seus alunos. E a criatividade do pessoal é incrível, tanto na criação dos livros, como na organização do estandes de exposição. Surgem livros de vários temas e formatos, e os cenários são surpreendentes.

Neste ano, o programa Conexão Social Sindivarejista realizou com os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) um projeto sobre a memória do comércio. Os alunos e professores indicaram comerciantes para serem personagens do documentário Memória do Comércio: Indaiatuba e produziram livros que contam histórias de outros comerciantes. No estande do projeto serão expostos estes livros e a Linha do Tempo que demonstra os fatos históricos que segundo os comerciantes entrevistados foram marcantes para o desenvolvimento da cidade, além de toda trajetória do projeto.

Ótima ideia essa de aliar memória, comércio, desenvolvimento e literatura. Confiram no site do programa as ações que foram realizadas. E quem puder apareça. Vale muito a pena conferir!
6ª edição da Feira Literária de Indaiatuba
Local: Pavilhão da Viber – Av.Almirante Tamandaré, 675 – Bairro Cidade Nova
Data: 27/10/2012
Horário: das 9h30 às 17h