Home  > Notícias do Varejo  > Food Revolution Day

Food Revolution Day

Salve Galera! Como anda o cardápio na casa de vocês? Aqui em casa Dona Helena não dá mole, sempre pega no nosso pé para comermos frutas, legumes, sucos naturais, alimentos ricos em fibras e sais minerais. A comida rica em nutrientes é uma delícia! Além disso, um cardápio mais saudável é mais barato. Só para […]

Salve Galera! Como anda o cardápio na casa de vocês? Aqui em casa Dona Helena não dá mole, sempre pega no nosso pé para comermos frutas, legumes, sucos naturais, alimentos ricos em fibras e sais minerais. A comida rica em nutrientes é uma delícia! Além disso, um cardápio mais saudável é mais barato. Só para dar um exemplo, com o dinheiro que você gasta para comprar um suco de caixinha, dá para comprar um montão de laranjas. É muito mais gostoso, saudável e o bolso agradece!

Na sexta passada, 17, rolou no mundo todo uma mobilização para uma alimentação mais saudável chamada Food Revolution Day, quem quiser saber mais clique aqui.
Para participar desse movimento é fácil. Avaliem com suas famílias quais mudanças vocês podem fazer no cardápio para trazer mais saúde e economia. Um bom caminho para começar é diminuindo os produtos industrializados.

Bom apetite para todos!