Home  > Notícias do Varejo  > Senac promove debate sobre diversidades e convergências sociais

Senac promove debate sobre diversidades e convergências sociais

Evento gratuito acontece dia 5 de junho com participação da presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito, na mesa-redonda; inscrições abertas

O Senac Campinas realiza, em 5 de junho, a mesa-redonda ‘Além das Redes, Diversidades e Convergências Sociais’. O evento tem como objetivo discutir com os principais articuladores da região sobre as redes sociais e seus desdobramentos.

A presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito, participará da mesa-redonda junto com outros cinco integrantes: a gerente da unidade Campinas do Senac, Irecê Piazentin Nabuco de Araújo; o representante do Programa Rede Social do Senac, Carlos Alberto Lopes da Silva; o secretário de Relações Institucionais de Campinas, Wanderley Almeida; o procurador do Ministério Público Federal Áureo Marcus Makiyama Lopes; e a presidente da ACIC e da CDL, Adriana Flosi.

Na ocasião serão abordados temas como O papel do poder público na promoção da intersetorialidade e do trabalho em rede;  A experiência da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) com o trabalho em rede, e a responsabilidade social empresarial;  O programa Teia Social e as iniciativas do Ministério Público Federal para promover a participação social; A experiência do programa Rede Social do Senac São Paulo.

A participação é gratuita. Saiba mais sobre a Mesa-redonda e faça a sua inscrição, clicando aqui <http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.ContentEventDataServer18,selectEvent&template=946.dwt&event=1700> ou através do site do Senac Campinas www.sp.senac.br/campinas<http://www.sp.senac.br/campinas>.