Home  > Notícias do Varejo  > Acesse material completo do 8º Gestão de RH no Varejo

Acesse material completo do 8º Gestão de RH no Varejo

Worskhop abordou como tema “comunicação e gestão de pessoas”.

O 8º Gestão de RH no Varejo foi realizado nesta terça-feira (17) e contou com a participação de empresários e profissionais de Recursos Humanos interessados no tema Comunicação: o poder do diálogo em gestão de pessoas. No encontro, os participantes puderem conhecer técnicas e discutir o tema em atividades práticas.

Participantes durante 8º workshop. Foto: Adriano Rosa/SindiVarejista

A facilitadora do workshop, Ariana Gilberto, também compartilhou com os presentes os conceitos de “Escuta Ativa”, “Comunicação Assertiva” e “Feedback”.

Nós disponibilizamos os materiais apresentados no encontro:

Apresentação completa: “Comunicação: o poder do diálogo na Gestão de Pessoas”

Teste: Como está a sua assertividade?

Confira todas as fotos do último workshop na nossa página no Facebook (Clique aqui)

O que é Gestão de RH?

O programa é um grupo de estudos que tem como objetivo trabalhar o dia a dia do profissional de Recursos Humanos que atua no varejo, além de buscar soluções para facilitar essa prática diária. Os encontros fogem dos métodos tradicionais e buscam, por meio da interação, a troca de experiência e análise de cases. Neles, os integrantes do grupo compartilham situações vividas dentro da própria empresa, em que é possível fazer uma análise e discussão dos casos. São  apresentadas ferramentas e dicas aos participantes, que ajudam na busca de soluções.

Quer saber mais sobre o Gestão de RH no Varejo e novidades sobre o SindiVarejista? Cadastre-se na nossa newsletter. Deixe seu e-mail no formulário ao final desta página.