Home  > Notícias do Varejo  > NRF 2023 abre espaço para exposição de empresas de pequeno porte

NRF 2023 abre espaço para exposição de empresas de pequeno porte

Donos de pequenas empresas vão participar do Consumer Products Showcase, novo espaço da tradicional no NRF Retail’s Big Show

Donos de pequenas empresas vão participar do Consumer Products Showcase, novo espaço da tradicional no NRF Retail’s Big Show. A convenção anual será realizada na cidade de Nova York de 15 a 17 de janeiro e deve atrair cerca de 40 mil varejistas, fornecedores e especialistas do setor de todo o mundo.

O Consumer Product Showcase tem dois objetivos, de acordo com a NRF. Um deles é oferecer a um grupo de fornecedores, empreendedores e marcas a chance de mostrar seus produtos e se encontrar pessoalmente com os principais varejistas para se conectar e expandir seus negócios.

Além disso, 80% das empresas participantes são de propriedade de minorias, mulheres, veteranos, deficientes ou LGBTQ+. Assim, compradores e comerciantes terão a chance de aprender sobre esses novos negócios enquanto diversificam suas próprias cadeias de suprimentos e produtos.

Empresas de seis categorias

Os participantes se enquadram em seis categorias – alimentos e bebidas; moda; saúde e beleza; casa e animais de estimação; material de escritório; e limpeza e cuidados com o bebê.

Entre eles, estão a Vim & Vigr, que vende meias de compressão elegantes e confortáveis. Com sede em Missoula, no Estado de Montana, a Vim & Vigr pertence a Michelle Huie, que passou 15 anos na indústria farmacêutica e de saúde antes de fundar a empresa, em 2013.

Fonte: Mercado e Consumo


Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook