Home  > Notícias do Varejo  > Assembleia no Sindivarejista reúne representantes do setor

Assembleia no Sindivarejista reúne representantes do setor

Representantes do comércio varejista de Campinas e região compareceram para a primeira reunião de negociação coletiva da categoria

Representantes do comércio varejista de Campinas e região compareceram na manhã da última quarta-feira, dia 22, na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Campinas (Sindivarejista) para a primeira reunião de negociação coletiva da categoria.

A assembleia foi realizada com as entidades representativas da categoria profissional dos comerciantes na base territorial representada pelo sindicato nas cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Paulínia, Rio das Pedras, Sumaré, Valinhos, Vinhedo e Monte Mor.

A assembleia com os representantes de Indaiatuba teve a primeira rodada de negociações iniciada no último dia 13.

Na reuinão de ontem, a presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito, abriu a rodada para a permissão de negociação coletiva.

Durante a conversa, Sanae lembrou a importância da categoria se manter unida. “Vocês podem até serem concorrentes uns dos outros, mas antes de tudo pertencem à mesma categoria e defendem os mesmos interesses”, disse ela.

A assembleia continua aberta a espera das pautas restantes.

Assessoria de Imprensa Sindivarejista
Adriana Menezes e Luciana Félix
CONTATOS: (19) 3775-5560/ 8170-6809.

Endereço eletrônico: imprensa@sindivarejistacampinas.org.br
adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br