Home  > Notícias do Varejo  > Atenção varejista: confira os horários permitidos para o trabalho do colaborador no final de ano

Empresário varejista para te auxiliar na programação de final de ano, o SindiVarejista montou uma relação com os horários permitidos para o trabalho de seus colaboradores nas vésperas de Natal e de Ano Novo. A relação, que está por município, corresponde às cidades representadas pelo SindiVarejista de Campinas e Região.   Confira abaixo:   – NATAL E ANO […]

Confira abaixo:

– NATAL E ANO NOVO DIAS 25/12 e 1º/01  –  Em todos os municípios, fica proibido o trabalho de funcionários nos dias 25/12 e 1º/01.

– VÉSPERAS  DE NATAL E ANO NOVO

Está com dúvidas?

Entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento pelos telefones: (19) 99946-6361, (19) 3775 5560 ou pelo e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook