Home  > Notícias do Varejo  > Audiência pública dos alvarás: varejista deve participar, dia 2/12, às 9h30

Audiência pública dos alvarás: varejista deve participar, dia 2/12, às 9h30

Nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, durante audiência pública que acontece das 9h30 às 13h na plenária da Câmara de Campinas, o Sindivarejista de Campinas e Região e a ACIC, entre outras entidades representativas do comércio regional, levarão ao poder Executivo propostas de modificação no projeto de lei que aumenta em até 25 vezes o […]

Nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, durante audiência pública que acontece das 9h30 às 13h na plenária da Câmara de Campinas, o Sindivarejista de Campinas e Região e a ACIC, entre outras entidades representativas do comércio regional, levarão ao poder Executivo propostas de modificação no projeto de lei que aumenta em até 25 vezes o valor dos alvarás em Campinas, além de estabelecer o pagamento anual do alvará pelo empresário.
A presidente do Sindivarejista, Sanae Murayama Saito, convida os varejistas a participarem da audiência. O objetivo é promover uma nova discussão e avaliação sobre o projeto. Em entrevista publicada no Correio Popular, edição de 30 de novembro de 2010, a presidente do Sindivarejista expressou o posicionamento dos empresários do varejo. “A prefeitura precisa se modernizar, saber ao certo quantas indústrias, prestadoras de serviço, varejistas, comerciantes existem na cidade. Se a administração não sabe qual é o número exato, fará uma cobrança injusta. Serão sempre os mesmos pagando o imposto”, disse Sanae Murayama Saito.

Veja abaixo matéria publicada no Correio Popular.