Home  > Notícias do Varejo  > Convenção Coletiva de Trabalho 23/24 para Hortolândia e Sumaré é assinada; veja documento

O Sindicato do Comércio Varejista de Campinas e Região (SindiVarejista)
e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Sumaré e Hortolândia (Sincomerciários) assinaram a Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024 para as empresas do comércio varejista das cidades de Sumaré e Hortolândia.

O documento foi assinado pela presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito, e pela presidente do Sincomerciários, Nanci Teresinha Felippe.

⏹️  Para ter acesso e ver todas as Cláusulas da nova Convenção Coletiva –  CLIQUE AQUI!

📌 Atenção empresários do varejo de Sumaré e Hortolândia:

O prazo da Adesão para o Trabalho de funcionários no dia 29 de março de 2024
(feriado de Sexta-Feira Santa) começou hoje (18) e segue até 27 de março de 2024. Acesse abaixo o Requerimento e já faça a solicitação.

📌 Requerimentos:

ADESÃO AO TRABALHO EM FERIADOS – CLIQUE AQUI

ADESÃO A SEXTA-FEIRA SANTA – CLIQUE AQUI

ADESÃO AO REPIS – CLIQUE AQUI

➡ ADESÃO AO SALÁRIO DE INGRESSO – CLIQUE AQUI

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook e Instagram