Home  > Notícias do Varejo  > Cpat auxilia empresas na busca por funcionários; veja como funciona

Cpat auxilia empresas na busca por funcionários; veja como funciona

Varejista,

Você sabia que o Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas, o Cpat de Campinas, tem como objetivo o desenvolvimento de ações para intermediar a mão-de-obra e a qualificação profissional em Campinas? E que além de ajudar pessoas na inserção no mercado de trabalho, o Cpat auxilia empresas na busca de funcionários?

⏹️ Veja como anunciar vagas de trabalho no Cpat de Campinas:

– Qualquer empresa, de qualquer tamanho e porte pode anunciar vagas de emprego no Cpat, é de graça;

– Não há um número mínimo de vagas exigido para anunciar;

– O Cpat é a maior referência para o trabalhador em Campinas;

– Cerca de 400 trabalhadores procuram o Cpat todos os dias em busca de vagas de emprego – o que facilita a criação de um banco de dados que podem ajudar na sua empresa;

– No Cpat há uma equipe de captação de vagas que prepara o anúncio de acordo com as regras do Ministério do Trabalho e Emprego;

– A empresa pode utilizar as instalações do próprio Cpat, que conta com salas para a realização do processo seletivo e entrevistas;

– O empregador pode falar com o Cpat e fazer o anúncio pela internet no site www.cpat.campinas.sp.br pelo chat (atendimento on-line) com rapidez e comodidade – veja abaixo como fazer;

– Todos esses serviços são gratuitos. A empresa não paga nada para utilizar os serviços e estrutura do CPAT.

Com frequência também são oferecidos cursos gratuitos de qualificação profissional para pessoas que estão ou não no mercado de trabalho.

⏹️ Veja como fazer o cadastro da sua empresa

Atendimento ao empregador:

• Captação das vagas disponíveis, através de cadastramento da empresa que será responsável pela contratação dos trabalhadores;
  • Convocação e encaminhamento de trabalhadores e
  • Suporte aos processos seletivos.

Clique aqui e veja como fazer!

O Cpat conta, também, com salas de seleção de trabalhadores para vagas disponibilizadas pelo empregador no SINE. Os atendimentos são realizados das 7:30 às 16:20 de 2ª a 6ª com exceção dos feriados.

📍 Onde o Cpat fica?

Centro Público de Apoio ao Trabalhador CPAT fica na Avenida Campos Sales, 427 – Centro, Campinas.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook e Instagram