Home  > Notícias do Varejo  > Dia 13/09 tem Assembleia da Convenção Coletiva de Trabalho 2011/2012

Dia 13/09 tem Assembleia da Convenção Coletiva de Trabalho 2011/2012

Nesta terça-feira, dia 13 de setembro, às 9h, acontece mais uma Assembleia da Convenção Coletiva de Trabalho 2011/2012, no Sindivarejista de Campinas e Região, em Campinas, que dará continuidade às negociações. Todos os empresários varejistas estão convidados a participar da assembleia que será para todas as cidades de abrangência do Sindivarejista abrangência (Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis,  […]

Todos os empresários varejistas estão convidados a participar da assembleia que será para todas as cidades de abrangência do Sindivarejista abrangência (Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis,  Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Monte Mor, Paulínia, Rio das Pedras, Sumaré, Valinhos e Vinhedo) .
A sede do sindicato fica na Rua General Osório, 883 – 4° andar, Campinas (SP). Os participantes devem trazer cópia do contrato social e a Carta de Credenciamento (baixe aqui o modelo).

As Pautas de Reivindicação para a Convenção Coletiva de Trabalho 2011/2012 de várias cidades foram atualizadas em nosso site. Clique aqui para visualizar as pautas e acompanhar o andamento das assembleias e negociações.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br

Adriana Menezes e Araceli Avelleda – (19) 3775-5560

adriana.menezes@sindivarejistacampinas.org.br ; araceli.avelleda@sindivarejistacampinas.org.br