Até os varejistas que não comercializam produtos relacionados ao feriado podem realizar estratégias para aproximar os consumidores do ponto de vendas
Não é preciso ser uma loja de brinquedos para vender mais no Dia das Crianças. Invista em marketing, exalte a infância e os laços afetivos familiares.
Planejamento é a palavra para garantir o sucesso nas vendas. E até os varejistas que não comercializam produtos ou categorias relacionadas ao feriado podem realizar estratégias para aproximar os consumidores do ponto de vendas, elevando o potencial de consumo do cliente.
Então confira abaixo algumas dicas de consultores do Sebrae e planeje desde já ações essa data comemorativa do mês de outubro!
Se você quer dicas sobre como vender pelas redes sociais, clique aqui e inscreva-se no workshop gratuito sobre redes sociais que acontecerá no próximo dia 9 de outubro!
Dicas
Invista no visual: crianças gostam de um visual mais alegre e colorido, invista para trazer um carrinho de pipoca, algodão doce ou cartazes para estimular a entrada das crianças.
Promoções: invista para poder atrair os pais também, faça promoções e descontos adicione alguns doces, chicletes, balas nas compras. Procure agradar tanto a criança quanto os pais.
Use a imaginação: músicas alegres, pintura de rosto, brincadeiras, pula pula, use tudo que estiver ao seu alcance para cativar a tenção das crianças.
Brindes: Crie opções diferenciadas, remetendo a data, para compras a partir de determinado valor.
Quer mais dicas? Clique aqui e acesse a cartilha “Venda Melhor no Dia das Crianças”
Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.
=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher o formulário ao final da página.
=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook
Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br