Home  > Notícias do Varejo  > Editorial da presidente: Qualificação, o pote de ouro no fim do arco-íris

Editorial da presidente: Qualificação, o pote de ouro no fim do arco-íris

As fórmulas do sucesso empresarial são para nós, varejistas, como um pote de ouro no fim do arco-íris. Quem não deseja encontrá-las? Nesta busca, o Sindivarejista identificou as dificuldades comuns a todos e elaborou um programa de qualificação para o empresário, o funcionário, o contabilista e os profissionais que atuam no varejo. Antecipamos aqui nesta […]

Antecipamos aqui nesta edição o programa que será lançado no segundo semestre. O Conexão Empresarial Sindivarejista propõe o desenvolvimento real e palpável na vida de todos nós. O objetivo é estimular e desenvolver a capacidade de gestão do empresário e de seus colaboradores.

Com atividades de pesquisa, grupos temáticos, consultorias, cursos, eventos, portal e muito mais, o programa Conexão Empresarial Sindivarejista tem como base quatro eixos principais: desenvolvimento e retenção de talentos, tecnologia do varejo, relações do trabalho e eficiência de vendas. Todos inseridos em um ambiente de inovação e voltados para uma gestão de resultados.

Para alçarmos este voo, firmamos parcerias importantes com entidades como Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Sesc (Serviço Social do Comércio), Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica de Campinas), FGV (Fundação Getúlio Vargas), ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos) e outras.

Nosso espaço físico está sendo reformado para comportar todas as atividades. Teremos um auditório com capacidade para 72 pessoas, salas modulares para aulas e treinamentos, biblioteca multimídia e salas para consultoria. A sua participação será a melhor maneira de nos apoiar nesta empreitada em benefício do varejo de nossa região.

Conto com todos vocês.

Sanae Murayama Saito
Presidente do Sindivarejista de Campinas e Região

Editorial publicado na edição impressa número 20 do Nosso Varejo. Veja edição completa pelo pdf.