Encontro discutirá as oportunidades e os desafios do varejo de moda online. O seminário acontece em São Paulo no dia 16
O Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getúlio Vargas apresenta no próximo dia 16 de maio o Seminário “Varejo de Moda Online – Oportunidades e desafios de vender moda pela internet”. O encontro está marcado para ter início às 8h30 com previsão de término por voltas das 13h.
O evento acontece na Rua Itapeva, 432, 4º andar – Salão Nobre da FGV, em São Paulo.
O principal foco do seminário é discutir as oportunidades e os desafios do varejo de moda online e apresentar casos de sucesso de empresas do setor.
O público alvo da palestra é composto por diretores, gerentes e profissionais do varejo, seus fornecedores e demais interessados no tema.
A coordenação do evento é dos professores Jacques Gelman e Ana Paula Miotto (FGV-ESESP)
Confira abaixo a programação:
Bloco I
Moda e Internet – Desafios e oportunidades
Abertura
Jacques Gelman (FGV-ESESP)
Bricks e cliks no mercado de moda
Roseli Morena Porto (FGV-ESESP)
Desafios do e-commercer de moda
Malte Huffmann (Dafiti)
Perguntas e respostas
Ana Paula Miotto (FGV-ESESP)
Bloco II
Moda a um click
Moda e luxo pela internet
Daniel Funis (Farfetch)
Moda para todos a um click
Thiago Barros Pereira (Marisa)
Perguntas e respostas
Ana Paula Miotto (FGV-ESESP)
Encerramento
Jacques Gelman (FGV-ESESP)
Mais informações podem ser obtidas no site: www.fgv.br/cev; email: apoiocev@fgv.br ou pelo telefone: (11) 3799-7970