Home  > Notícias do Varejo  > Pronampe 2022: saiba como conseguir empréstimo e quais bancos oferecem a linha

Pronampe 2022: saiba como conseguir empréstimo e quais bancos oferecem a linha

Com a proposta de desafogar o empreendedor durante a pandemia, o governo anunciou um novo ciclo do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe).

Neste novo ciclo do programa, os empreendedores poderão contratar o crédito em instituições   financeiras habilitadas até 31 de dezembro de 2024.

O recurso do Pronampe deve ser utilizado para investimentos no negócio — como a aquisição de máquinas e equipamentos —, capital de giro, bem como o pagamento de salários de funcionários e de contas como água, luz e aluguel.