Home  > Notícias do Varejo  > Recolhimento da 3ª parcela da Contribuição Assistencial 2021/2022 vence em 31 de agosto

Atenção, varejista!

O recolhimento da 3ª parcela da Contribuição Assistencial 2021/2022 vence no próximo dia 31 de agosto.

O pagamento deve ser realizado por todas as empresas representadas pelo SindiVarejista de Campinas e Região.

Caso não tenha recebido o boleto com a parcela, você pode fazer a emissão do boleto por meio do Portal de Serviços do SindiVarejista (clique aqui). Para acessar, você precisará preencher um simples cadastro.

Atenção: um único cadastro pode administrar várias empresas (ou CNPJ). Você também pode pedir por meio do e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Relacionamento pelos telefones: (19) 3775-5560, (19) 99946-6361 ou pelo e-mail: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br.

Ao contatar, por favor, informe o CNPJ da sua empresa.

Vale lembrar que está parcela é a última relativa ao uso da atual CCT. Agradecemos a confiança e já iniciamos as negociações coletivas para a próxima CCT.

Não pagou a 1ª e a 2ª parcelas? Entre em contato conosco!

___________________________________________________________________________________

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook