Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista e Sebrae promovem dia 31 palestra gratuita: “Como a tecnologia vai mudar as empresas”

SindiVarejista e Sebrae promovem dia 31 palestra gratuita: “Como a tecnologia vai mudar as empresas”

O SindiVarejista em parceria com o Sebrae Campinas promove no próximo dia 31 de agosto a palestra gratuita e aberta ao público: “Como a tecnologia vai mudar as empresas – Como superar as dificuldades de vendas”. O palestrante será o consultor empresarial Douglas Marangoni que há anos atua no setor do varejo. O encontro será […]


O SindiVarejista em parceria com o Sebrae Campinas promove no próximo dia 31 de agosto a palestra gratuita e aberta ao público: “Como a tecnologia vai mudar as empresas – Como superar as dificuldades de vendas”. O palestrante será o consultor empresarial Douglas Marangoni que há anos atua no setor do varejo.

O encontro será no Salão Vermelho da Prefeitura de Campinas a partir das 19h. Para participar é preciso fazer uma inscrição simples (clique aqui!)

A intenção da palestra promovida pelo SindiVarejista é auxiliar pequenos empresários da cidade para as novas tecnologias. “Estamos saindo de um longo período de pandemia, onde a grande maioria passou por muitas dificuldades e tivemos que nos reinventar. Trazer um consultor especialista é uma das formas de apresentar oportunidades e ferramentas de vendas, que são cada vez mais tendências. A pandemia acelerou muitos processos e precisamos capacitar cada vez mais nosso setor”, afirmou a presidente do SindiVarejista Sanae Murayama Saito.

Durante a palestra serão abordados diversos segmentos para destacar a mudança da tecnologia para o comerciante e para o consumidor. Vamos abordar muitos problemas enfrentados durante e no pós-pandemia e vamos apresentar sugestões, ideias, inovações. Ferramentas para que o comerciante possa empreender ainda mais, crescer e ter competitividade”, adiantou o palestrante.

Além do SindiVarejista, a palestra é apoiada pelo Sindilojas e Sescon Campinas.

Ainda durante o evento o Sebrae Campinas apresentará cursos e consultorias individuais gratuitas para alavancar as vendas no varejo em diferentes áreas:

Inovação: ALI – Agente Local de Inovação a partir de 1º de setembro

Gestão: Transforme Seguidores em Compradores 19 de setembro

Tecnologia: Consultorias individuais – Senac e Institute Lean Online e Presencial

O especialista

Douglas Marangoni é professor universitário, palestrante e consultor empresarial. Atuou como Secretário Municipal de Planejamento e Gestão e Secretário Municipal da Educação em São Carlos – SP.

Possui experiência como palestrante há mais de 13 anos no mercado e já dividiu o palco com grandes nomes, tais como Geraldo Rufino e Daniel Godri. Em suas palestras aborda conteúdos importantes de uma forma descontraída e dinâmica. Utilizando uma linguagem simples e motivadora, apresenta casos reais, que fazem com que o público se identifique e se envolva.

SERVIÇO:

Palestra “COMO A TECNOLOGIA VAI MUDAR AS EMPRESAS – Como superar as dificuldades nas vendas”, com o consultor empresarial Douglas Marangoni

Data: Dia 31 de agosto (quarta-feira), às 19h
Local: Avenida Anchieta, 200, Centro de Campinas
Inscrições: clique aqui!

___________________________________________________________________________________

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook