Home  > Notícias do Varejo  > Senac Campinas promove live gratuita: “Qualidade de Vida e Saúde Mental nas Empresas” com apoio do SindiVarejista

Senac Campinas promove live gratuita: “Qualidade de Vida e Saúde Mental nas Empresas” com apoio do SindiVarejista

A apresentação será ao vivo entre 19h30 e 21h e conta com o apoio do SindiVarejista

O Senac Campinas promove no próximo dia 25 de maio a live: “Qualidade de Vida e Saúde Mental nas Empresas”. A apresentação será ao vivo entre 19h30 e 21h e conta com o apoio do SindiVarejista. A live será transmitida no canal do Facebook do Senac Campinas (https://www.facebook.com/senaccampinas).

Se antes da pandemia do coronavírus esses dois temas já possuíam uma alta relevância e atenção, hoje, em razão do covid-19, se tornam ainda mais necessário tratar de todos os aspectos que envolvem o comportamento emocional das pessoas. A intenção do encontro é ampliar a discussão sobre as necessidades e importância de investir nos programas de promoção da saúde e qualidade de vida ao trabalhador, bem como criar ações de conscientização, treinamento para gestores e equipes de recursos humanos das empresas.

Para falar sobre o assunto estarão os especialistas: Andrea Paula Goulart, profissional e docente da área de Recursos Humanos e Rafael Lustosa Ribeiro, profissional e docente da área de Saúde.

Os dois profissionais farão uma abordagem ampla sobre diversos temas como: Síndrome de Burnout, acolhimento virtual em espaços propícios, como trabalhar em ambientes de influência direta e gestão vertical, entre outros contextos, além de darem dicas de como buscar apoio ou auxílio para o empregador e empregado. O conteúdo está relacionado as relações humanas, produtividade no trabalho, qualidade de vida, comportamento socioemocional e saúde mental.

A proposta também influência a promoção de novas conexões, trazendo maior equilíbrio, segurança e bem-estar para os indivíduos, resultando na entrega do trabalho e das melhores performances em resultados sociais e econômicos para as empresas.

Tema: QUALIDADE DE VIDA E SAÚDE MENTAL NAS EMPREAS

 

  • Dia, 25 de maio de 2021
  • Horários, das 19h30 às 21 horas
  • Onde: on-line e ao vivo pelo Facebook do Senac Campinas
  • Não haverá a necessidade de inscrição

__________________________________________________________________________________________

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook Instagram