Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista apoia evento “Diálogo Abrasel com candidatos a prefeitos de Campinas” no próximo dia 14

O SindiVarejista apoia o evento primeiro “Diálogo Abrasel com candidatos a prefeitos de Campinas”, que vai acontecer no próximo dia 14 de outubro a partir das 8h45, no The Royal Palm Plaza. O debate é de responsabilidade da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Região Metropolitana de Campinas (Abrasel) e será transmitido pelo canal da entidade pelo Youtube (clique aqui)

Segundo a entidade serão convidados os seis candidatos mais bem posicionados na mais recente pesquisa de intenção de votos, publicada por algum veículo de comunicação em data anterior a 7 de outubro. O tempo total para cada candidato é de 25 minutos, divididos em quatro blocos temáticos e considerações finais.

Serão destinados cinco minutos para cada um dos blocos temáticos. Caso o candidato gaste menos ou mais tempo em um dos blocos, será compensado no bloco seguinte, encerrando-se rigorosamente ao final de 20 minutos.

Cada bloco se iniciará com uma pergunta formulada pelos presidentes das associações municipais como SindiVarejista, Acic, Aelo, CDL Campinas, Ciesp Campinas, LIDE Campinas e Sebrae. Serão realizadas as mesmas perguntas para todos os candidatos em cada bloco.

Ao final dos quatro blocos (20 minutos de exposição), o candidato terá mais três minutos para suas considerações finais. Em seguida, em ambiente contíguo, o candidato disporá de 10 minutos para coletiva de imprensa com os jornalistas presentes no encontro. Neste mesmo momento, tomará lugar no palco, o próximo candidato.

Pelo critério definido pela Abrasel RMC dentro das três pesquisas de intenção de votos publicadas pelos veículos de comunicação, os seis candidatos que participarão da dinâmica do evento são:

Rafa Zimbaldi (PL)

Hélio de Oliveira Santos (PDT)

Dário Saadi (Republicanos)

Delegada Terezinha (PTB)