Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista assina Convenção Coletiva 22/23 para Cosmópolis

SindiVarejista assina Convenção Coletiva 22/23 para Cosmópolis

O Sindicato do Comércio Varejista de Campinas e Região (SindiVarejista) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Americana, Nova Odessa e Cosmópolis assinaram a Convenção Coletiva de Trabalho 2022/2023 para as empresas do comércio varejista da cidade de Cosmópolis.

REAJUSTE – Os salários fixos ou partes fixas dos salários mistos da categoria representada serão reajustados a partir de 1 de setembro de 2022, data-base da categoria profissional, mediante o reajuste salarial de 8,83% sobre os salários vigentes no dia 1º de janeiro de 2021.

CLIQUE AQUI E TENHA ACESSO AO NOVO DOCUMENTO

REQUERIMENTOS –
confira abaixo os novos requerimentos com a CCT assinada:

– ADESÃO AOS FERIADOS – CLIQUE AQUI!

ADESÃO AO REPIS – CLIQUE AQUI

ADESÃO AO SALÁRIO DE INGRESSO – CLIQUE AQUI

O SindiVarejista lembra o empresário do varejo sobre a importância de ler com muita atenção todas as cláusulas da Convenção Coletiva assinada para que sigam as regras do documento e evitem problemas com a fiscalização.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook e Instagram