Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista e Sincomerciários assinam CCT 22/23 para Hortolândia e Sumaré

SindiVarejista e Sincomerciários assinam CCT 22/23 para Hortolândia e Sumaré

O Sindicato do Comércio Varejista de Campinas e Região (SindiVarejista) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Sumaré e Hortolândia (Sincomerciários) assinaram a Convenção Coletiva de Trabalho 2022/2023 para as empresas do comércio varejista das cidades de Sumaré e Hortolândia.

O documento foi assinado pela presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito, e pela presidente do Sincomerciários, Nanci Teresinha Felippe.

REAJUSTE – Os salários fixos ou partes fixas dos salários mistos da categoria representada serão reajustados a partir de 1 de setembro de 2022, data-base da categoria profissional, mediante o reajuste salarial de 8,83% sobre os salários vigentes no dia 1 de janeiro de 2021.

CLIQUE AQUI E TENHA ACESSO AO DOCUMENTO COMPLETO!

REQUERIMENTOS – Confira abaixo todos os requerimentos nessecários após a assinatura da nova CCT!

ADESÃO AOS FERIADOS CLIQUE AQUI E ACESSE

ADESÃO À SEXTA-FEIRA SANTA – CLIQUE AQUI E ACESSE

ADESÃO AO REPIS – CLIQUE AQUI E ACESSE

ADESÃO AO SALÁRIO DE INGRESSO – CLIQUE AQUI E ACESSE

O SindiVarejista lembra o empresário do varejo sobre a importância de ler com muita atenção todas as cláusulas da Convenção Coletiva assinada para que sigam as regras do documento e evitem problemas com a fiscalização.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook e Instagram