Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista convoca Assembleia Geral para dia 16 de abril

SindiVarejista convoca Assembleia Geral para dia 16 de abril

Assembleia será realizada de forma remota. Veja as orientações.

O SindiVarejista de Campinas e Região convoca todos os integrantes da categoria econômica por ela representada, associados ou não, para participarem de uma Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no próximo dia 16 de abril de 2020 às 10h onde serão definidas medidas de enfrentamento a covid-19.

Assunto: outorga de poderes para celebração de Aditamento à Convenção Coletiva de Trabalho do Coronavírus com os sindicatos profissionais.

São convocados os empresários e varejistas das seguintes cidades: ARTUR NOGUEIRA, CAMPINAS, COSMOPOLIS, HOLAMBRA, HORTOLÂNDIA, INDAIATUBA, ITATIBA, MONTE MOR, PAULINIA, RIO DAS PEDRAS, SUMARÉ, VALINHOS e VINHEDO.

IMPORTANTE:  com a impossibilidade dessa reunião ser realizada fisicamente por causa do decreto estadual que impede a aglomeração de pessoas, solicitamos que o empresário RESPONDA POR E-MAIL SE CONCORDA com a outorga de poderes para celebração do Aditamento à Convenção Coletiva.

O e-mail deverá ser encaminhado para o endereço: assembleia@sindivarejistacampinas.org.br junto com a carta de credenciamento preenchida (clique aqui para acessar o documento)

Em caso de dúvidas ou orientações, entre em contato pelo 19 99946 6361 ou e-mail falecom@sindivarejistacampinas.org.br