Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista convoca para Assembleia Geral híbrida em Indaiatuba

SindiVarejista convoca para Assembleia Geral híbrida em Indaiatuba

A reunião será no formato híbrido (presencial e online)

O SindiVarejista de Campinas e Região convoca as empresas do varejo de Indaiatuba para Assembleia na próxima quarta-feira, dia 21 de setembro às 11h com segunda chamada às 11h30. A reunião será no formato híbrido (presencial e online).

A reunião será na sede da Aciai (Associação Comercial Industrial e Agrícola de Indaiatuba) que fica na Rua Bernardino de Campos, 111, Centro – entrada pela porta lateral da sede.

QUEM DESEJAR PODERÁ PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA DE FORMA ON-LINE.

Para isso solicite a participação de FORMA ON-LINE pelo e-mail: assembleia@sindivarejistacampinas.org.br. No e-mail será necessário anexar uma carta de preposição confirmando ser o representante da empresa.

ATENÇÃO: caso o empresário não possa participar da Assembleia, ele poderá ser representado por um preposto, desde que apresente a Carta de Credenciamento com o devido preenchimento e cópia do contrato social da empresa.

Clique aqui para acessar a carta de credenciamento para Indaiatuba

Quer ver a pauta de reivindicações de Indaiatuba?

– Clique aqui e confira a pauta de Indaiatuba – CLIQUE AQUI E ACESSE

Quer pautas de outras cidades? CLIQUE AQUI!

Quer acessar as Convenções Coletivas anteriores? Então clique aqui!

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook