Home  > Notícias do Varejo  > Negociações Coletivas 22/23: confira as pautas enviadas pelos sindicatos do empregados

Nesta quarta-feira, dia 13 de julho ocorre a primeira Assembleia Geral Virtual de 2022

O SindiVarejista informa aos empresários do varejo que começou a receber as pautas dos sindicatos dos empregados e já iniciou o processo de Negociações Coletivas e as Assembleias Gerais 2022/2023. Fique atento para receber as convocações e participar!

As pautas

É importante reforçar que conforme formos recebendo os documentos com as reivindicações dos sindicatos dos empregadores iremos deixá-los expostos aqui para que você possa se inteirar das solicitações.

É muito importante conhecer este documento para estar ciente dos assuntos a serem debatidos e tratados durante as Assembleias.

É de extrema importância ressaltar que é nas Assembleias Gerais Extraordinárias onde acontecem as deliberações das Negociações Coletivas. E com isso as empresas do varejo decidem quais propostas, envolvendo reajuste salarial e outros benefícios, apresentarão aos sindicatos que representam os trabalhadores do comércio.

A presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito, lembra também da necessidade dos varejistas apresentarem suas dificuldades nesses encontros.

“Nossa responsabilidade é fazer com que as demandas dos empresários do varejo sejam atendidas da maneira mais eficiente. Não importa se é pequeno ou de grande porte. Nosso interesse é que o setor esteja protegido, unido e fortalecido, pois estamos vivendo dias difíceis e um futuro ainda muito nebuloso”, afirmou.

CONFIRA ABAIXO AS PAUTAS COM AS SOLICITAÇÕES DOS SINDICATOS DO EMPREGADOS ENVIADAS ATÉ O MOMENTO:

– Clique aqui e confira a pauta de Sumaré e Hortolândia  – CLIQUE AQUI E ACESSE

– Clique aqui e confira a pauta de Itatiba e Vinhedo – CLIQUE AQUI E ACESSE

– Clique aqui e confira a pauta de Indaiatuba – CLIQUE AQUI E ACESSE

– Clique aqui e confira a pauta de Aditamento da CCT de Monte Mor – CLIQUE AQUI E ACESSE

– Clique aqui e confira a pauta de Aditmento de Rio das Pedras – CLIQUE AQUI E ACESSE

– Clique aqui e confira a pauta de Cosmópolis – CLIQUE AQUI E ACESSE

– Clique aqui e confira a pauta de Campinas, Paulínia e Valinhos – CLIQUE AQUI E ACESSE

– Clique aqui e confira a pauta de Artur Nogueira – CLIQUE AQUI E ACESSE

O SindiVarejista informa que ainda não recebeu as pautas dos sindicatos das demais cidades. Assim que isso for ocorrendo elas serão colocadas aqui!

AS ASSEMBLEIAS

Para todas as Assembleias são convocados os varejistas representados das cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Indaiatuba, Monte Mor, Paulínia, Rio das Pedras, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

Sempre que houver Assembleia o SindiVarejista irá encaminhar e-mail com a convocação, além de divulgar, antecipadamente as datas das convocações, em seus canais de comunicação. Por isso, é de extrema importância manter seu cadastro atualizado para que você receba todas as informações necessárias e participe. Envie teu contato para o e-mail: cadastro@sindivarejistacampinas.og.br

Saiba mais

As convocações para as assembleias serão informadas aqui, no site do sindicato, e por e-mail. Caso não receba entre em contato: relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br.

Quer acessar as Convenções Coletivas anteriores? Então clique aqui!

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook