Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista convoca varejo de Indaiatuba para Assembleia Presencial dia 30 de outubro

A reunião será na Rua Melvin Jones, nº 206, Jardim Nova Indaiá, em Indaiatuba

INDAIATUBA – ASSEMBLEIA PRESENCIAL DIA 30 DE OUTUBRO EM INDAIATUBA

O SindiVarejista de Campinas e Região convoca as empresas do varejo de Indaiatuba para Assembleia Geral PRESENCIAL nesta sexta-feira, dia 30 de outubro às 9h30 com segunda chamada às 10h.

A reunião será na Rua Melvin Jones, nº 206, Jardim Nova Indaiá, em Indaiatuba – ponto de referência rua das agências dos bancos Itaú e Bradesco.

ATENÇÃO:
 caso o empresário não possa participar da Assembleia, ele poderá ser representado por um preposto, desde que apresente a Carta de Credenciamento com o devido preenchimento e cópia do contrato social da empresa.

Clique aqui para acessar a carta de credenciamento para Indaiatuba

Devido as medidas de combate ao coronavírus e a obrigatoriedade do decreto municipal todos devem usar máscara de proteção.

PAUTA DA REUNIÃO

1) Análise e discussão das contra pautas enviadas pelos sindicatos dos empregados

2) Outros assuntos.

Confira aqui as pautas de reivindicações já enviadas pelos sindicatos dos comerciários ao SindiVarejista.

Está com dúvidas? Entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento pelo telefone: (19) 99946-6361 ou pelo e-mail: falecom@sindivarejistacampinas.org.br