Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista e Sincomerciários assinam Aditamento à CCT 2020/2022

SindiVarejista e Sincomerciários assinam Aditamento à CCT 2020/2022

Confira o documento na matéria

O SindiVarejista de Campinas e Região e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Americana, Nova Odessa e Cosmópolis assinaram o Aditamento 2021/2022 da Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2022 para a cidade de Cosmópolis.

REAJUSTE: Os salários fixos ou parte fixa dos salários mistos da categoria representada pelos sindicato convenentes serão reajustados a partir de 1º de setembro de 2021, data base da categoria profissional, mediante aplicação do percentual de 10,42% incidente sobre os salários em 1º de setembro de 2020.

Para saber mais detalhes do documento, CLIQUE AQUI!

REQUERIMENTOS – Confira abaixo os principais requerimentos para o comércio de Cosmópolis:

PARA ADERIR AO SALÁRIO DE INGRESSO – CLIQUE AQUI

PARA ADERIR AO REPIS – CLIQUE AQUI

PARA ADERIR AO TRABALHO EM FERIADOS – CLIQUE AQUI

Clique aqui e veja as CCTs assinadas pelo SindiVarejista em outras cidades

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook Linkedin