Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista e Ibdec promovem curso on-line de “Desenvolvimento de Líderes”

SindiVarejista e Ibdec promovem curso on-line de “Desenvolvimento de Líderes”

O SindiVarejista em parceria com o IBDEC promove no dia 23 de janeiro o curso on-line: “Desenvolvimento de Líderes”

SindiVarejista em parceria com o IBDEC promove no dia 23 de janeiro o curso on-line: “Desenvolvimento de Líderes”.

As constantes mudanças que ocorrem no mundo globalizado que estamos vivendo aumentam ainda mais a competitividade nas organizações, exigindo constantes inovações e necessidade de se criar novas habilidades e atitudes que visem alcançar os objetivos da empresa. O foco atualmente é o ser humano e baseado nisso a excelência na liderança, fazem com que nossos talentos consigam alcançar tais objetivos, criando novas perspectivas de retenção de talentos. Baseado nisso, esse curso, disponibiliza as ferramentas essenciais a este desenvolvimento e manutenção do Capital Humano.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, ele será on-line e ao vivo das 8h30 às 12h30 no dia 23.

[button link=”https://bit.ly/3aaIvZz” icon=”Select a Icon” side=”left” target=”” color=”0725b7″ textcolor=”ffffff”]GARANTA SUA VAGA AGORA[/button]

Dia de aula: 23 de janeiro de 2021

Carga horária: 08 horas a serem cumpridas em 01 sábado de aula.

Horário de aula: das 08h30 às 17h30, com intervalo de 01 hora para almoço

Este curso será oferecido On-line e AO VIVO através da plataforma Google Meet.

Você precisa apenas de uma internet estável e poderá assistir as aulas no computador, celular ou tablet.

Objetivo:

Oferecer fundamentação teórico-prática para profissionais em fase de preparação para cargos de lideranças.

Identificar e transformar características e habilidades importantes para o exercício do cargo de liderança,  capacitando os profissionais para transitarem bem, tanto na esfera técnica como na dimensão humana e relacional.

Público-alvo:

Profissionais de qualquer área de atuação nas empresas, que estão sendo preparados para assumir desafios de liderança.

Certificação:

Ao final do curso será concedido certificado a todos os participantes com presença em pelo menos 75% do total das aulas.

Comunicação Empresarial

Gestão de Pessoas

Eficiência e Produtividade

Administração de conflitos

Definição do papel de liderança

Tipos de Liderança

Ferramentas de motivação de equipes.

Professor – Carla César

Psicóloga formada pela PUCRS e pós-graduada em Gestão de Capital Humano, atuando em RH há mais de 16 anos em empresas multinacionais e de grande porte, além de professora universitária. Atualmente é Consultora de RH, Gestora de Negócios e Sócia em uma consultoria de RH. É professora do IBDEC desde 2015, na área de Recursos Humanos.

Investimento: R$ 199,00. Associados ao SindiVarejista tem 10% de desconto e pagam R$ 179,10. Esse valor poderá ser pago no boleto – vencimento dois dias úteis após matrícula (respeitando a regra – pagamento deve estar quitado antes do início do curso). Ou ainda dividido em até 2x no cartão sem juros ou, acima de 3x até 12x com juros de 2,99% ao mês.