Acompanhe as atualizações das Negociações Coletivas 2018/2019

29 . jun . 2018 Imprimir esse Artigo

O SindiVarejista deu início em julho às discussões e negociações das pautas para a Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019.  Assembleias Gerais Extraordinárias foram realizadas e algumas Convenções Coletivas de Trabalho assinadas. Nesta página, você pode acompanhar os desdobramentos e atualizações das negociações.

PRÓXIMAS ASSEMBLEIAS:

Convocação das empresas de Monte Mor: dia 22/11 às 14h, no SindiVarejista. Saiba mais aqui

CONVENÇÕES COLETIVAS DE TRABALHO ASSINADAS

Clique aqui e acesse a CCT para Campinas, Paulínia e Valinhos

Clique aqui e acesse a CCT para Indaiatuba

PAUTAS APRESENTADAS PELOS SINDICADOS PROFISSIONAIS

Clique aqui e acesse a pauta de reivindicações de Indaiatuba

Clique aqui e acesse a pauta de reivindicações de Vinhedo e Itatiba

Clique aqui e acesse a pauta de reivindicações de Sumaré e Hortolândia

Clique aqui e acesse a pauta de reivindicações de Campinas, Paulínia e Valinhos

Clique aqui e acesse a pauta de reivindicações de Cosmópolis

Clique aqui e acesse a pauta de reivindicações de Artur Nogueira

A importância de participar das Assembleias Gerais

Ressaltamos que são nas Assembleias Gerais Extraordinárias onde acontecem as deliberações das Negociações Coletivas. Com isso, as empresas do varejo decidem quais propostas, envolvendo reajuste salarial e outros benefícios apresentarão aos sindicatos que representam os trabalhadores do comércio.

A presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito, reafirma a importância dos varejistas apresentarem suas dificuldades nesses encontros. “Nossa responsabilidade é fazer com que as demandas dos empresários do varejo sejam atendidas da maneira mais eficiente. Não importa se é pequeno ou de grande porte. Nosso interesse é que o setor varejista seja representado e fortalecido”, esclareceu.

Para todas as Assembleias são convocados os varejistas representados das cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Indaiatuba, Monte Mor, Paulínia, Rio das Pedras, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

O SindiVarejista irá encaminhar e-mail com a convocação, além de divulgação em seus canais de comunicação. Por isso, é de extrema importância manter seu cadastro atualizado para que você receba todas as informações necessárias e participe. Envie seu contato para relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br.

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br