Negociações Coletivas: acesse as pautas apresentadas pelos sindicatos profissionais

29 . jun . 2018 Imprimir esse Artigo

O SindiVarejista dará início em julho às discussões e negociações das pautas para a Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019. Neste momento, começamos a receber a pauta de reivindicações pelos sindicatos dos empregados e em breve convocaremos os empresários do varejo representados por esta entidade para as Assembleias Gerais Extraordinárias.

Todas as pautas de reivindicações apresentadas pelos sindicados profissionais serão publicadas nesta página. É extramente importante que as empresas conheçam os documentos e estejam cientes dos assuntos a serem debatidos e tratados durante as Assembleias.

Clique aqui e acesse a pauta de reivindicações de Indaiatuba

A importância de participar das Assembleias Gerais

Ressaltamos que são nas Assembleias Gerais Extraordinárias onde acontecem as deliberações das Negociações Coletivas. Com isso, as empresas do varejo decidem quais propostas, envolvendo reajuste salarial e outros benefícios apresentarão aos sindicatos que representam os trabalhadores do comércio.

A presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito, reafirma a importância dos varejistas apresentarem suas dificuldades nesses encontros. “Nossa responsabilidade é fazer com que as demandas dos empresários do varejo sejam atendidas da maneira mais eficiente. Não importa se é pequeno ou de grande porte. Nosso interesse é que o setor varejista seja representado e fortalecido”, esclareceu.

Para todas as Assembleias são convocados os varejistas representados das cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Indaiatuba, Monte Mor, Paulínia, Rio das Pedras, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

O SindiVarejista irá encaminhar e-mail com a convocação, além de divulgação em seus canais de comunicação. Por isso, é de extrema importância manter seu cadastro atualizado para que você receba todas as informações necessárias e participe. Envie seu contato para relacionamento@sindivarejistacampinas.org.br.

Acesse também: Demissão a partir de julho gera multa às empresas

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook

Assessoria de Imprensa Sindivarejista (imprensa@sindivarejistacampinas.org.br)
Bruna Mozer e Luciana Félix – (19) 3775-5560
bruna.mozer@sindivarejistacampinas.org.br ; luciana.felix@sindivarejistacampinas.org.br