Home  > Notícias do Varejo  > Fórum de Aprendizagem Profissional da Região de Campinas acontece dia 24 no SindiVarejista

Fórum de Aprendizagem Profissional da Região de Campinas acontece dia 24 no SindiVarejista

O SindiVarejista de Campinas e Região sedia na próxima terça-feira, dia 24 de maio, o Fórum de Aprendizagem Profissional da Região de Campinas


O SindiVarejista de Campinas e Região sedia na próxima terça-feira, dia 24 de maio, o Fórum de Aprendizagem Profissional da Região de Campinas.

O evento em formato híbrido vai discutir o tema tão importante para as empresas.

O evento é promovido pela Coordenadoria Regional de Combate à Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente – Coordinândia/MPT na 15ª Região, além do Juizado Especial da Infância e Adolescência – JEIA do TRT – 15ª Região e pela Gerência Regional do Trabalho em Campinas.

A ação também é promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA Campinas, Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – CIESP Campinas, I SEAAC de Campinas e Região.

Data 24 de maio às 8h45.

Link para acesso remoto: https://bit.ly/3ak1HpV

Presencial:

Rua General Osório, 883 – 4o andar – Centro. Atenção o prédio do SindiVarejista fica no Edifício Sylvino Godoy, ao lado da Ótica Santa Rita (Se utilizar o Waze colocar o nome da ótica).

 


Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook Instagram