Home  > Notícias do Varejo  > Negociações Coletivas 24/25: veja as pautas enviadas pelos sindicatos do empregados

⏹️ Atenção empresários do varejo:

Aqui você encontra as pautas das Negociações Coletivas já enviadas pelos sindicatos dos empregados neste ano de 2024 para as rodadas de Negociações Coletivas 2024/2025. No começo de julho foi realizada a primeira Assembleia Geral deste ano (saiba mais aqui)!

Quando novas Assembleias forem agendados o SindiVarejista irá informar: é de extrema importância a participação de todos.

As pautas 📝

É importante reforçar que conforme formos recebendo os documentos com as reivindicações dos sindicatos dos empregadores iremos deixá-los expostos aqui para que você possa se inteirar das solicitações das entidades. É muito importante conhecer este documento para estar ciente dos assuntos a serem debatidos e tratados durante as Assembleias.

📌 Vale destacar que é nas Assembleias Gerais Extraordinárias onde acontecem as deliberações das Negociações Coletivas. E com isso as empresas do varejo decidem quais propostas, envolvendo reajuste salarial e outros benefícios, apresentarão aos sindicatos que representam os trabalhadores do comércio.

A presidente do SindiVarejista, Sanae Murayama Saito, lembra também da necessidade dos varejistas apresentarem suas dificuldades nesses encontros e debaterem os temas levantados.

“Nossa responsabilidade é fazer com que as demandas dos empresários do varejo sejam atendidas da maneira mais eficiente. Não importa se é pequeno ou de grande porte. Nosso interesse é que o setor esteja protegido, unido e fortalecido”, afirmou Sanae.

CONFIRA NA TABELA ABAIXO AS PAUTAS DOS SINDICATOS DOS EMPREGADOS JA ENVIADAS:

CIDADE PAUTA CCTS 23/24 – ASSINADAS

Campinas, Paulínia e Valinhos

NÃO ▶️ Convenção Coletiva 2023/2024 – (pdf)
Itatiba e Vinhedo  NÃO
▶️Aditamento à Convenção Coletiva 2023/2024 – (pdf)

Sumaré e Hortolândia
▶️ CLIQUE AQUI E ACESSE ▶️ Convenção Coletiva 2023/2024 – (p
df)

Holambra
NÃO

▶️ Convenção Coletiva 2023/2024 – (pdf)

Indaiatuba

▶️ CLIQUE AQUI E ACESSE

▶️ Convenção Coletiva 2023/2024  – (pdf)

Monte Mor NÃO

▶️ Convenção Coletiva 2023/2025 – (pdf)

Artur Nogueira

NÃO ▶️ Convenção Coletiva 2023/2024 – (pdf)

Cosmópolis

▶️ CLIQUE AQUI E ACESSE ▶️ Convenção Coletiva 2023/2024 – (pdf)

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias (Newsletter). Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook  e  Instagram