Home  > Notícias do Varejo  > SindiVarejista convoca para Assembleia Geral virtual dia 30 de setembro

SindiVarejista convoca para Assembleia Geral virtual dia 30 de setembro

SindiVarejista de Campinas e Região convoca as empresas do varejo na base territorial representada por este sindicato nas cidades de ARTUR NOGUEIRA, CAMPINAS, COSMOPOLIS, HOLAMBRA, HORTOLÂNDIA, ITATIBA, PAULINIA, RIO DAS PEDRAS, SUMARÉ, VALINHOS, VINHEDO e MONTE MOR para Assembleia Geral Extraordinária dia 30 de setembro (sexta-feira) de 2022 às 10h com segunda chamada às 10h30.

A reunião ocorrerá de forma virtual. O encontro é referente as Negociações Coletivas 2022/2023.

Para participar do encontro virtual o representante da empresa deverá entrar em contato com o SindiVarejista pelo e-mail: assembleia@sindivarejistacampinas.org.br.

No e-mail será necessário anexar uma carta de preposição confirmando ser o representante da empresa.

ATENÇÃO:
 caso o empresário não possa participar da Assembleia, ele poderá ser representado por um preposto, desde que apresente a Carta de Credenciamento com o devido preenchimento e cópia do contrato social da empresa.

O encontro será o segundo do ano para apresentar as pautas dos sindicatos dos empregados.

VEJA AQUI AS PAUTAS JÁ ENCAMINHADAS PELOS SINDICATO DOS TRABALHADORES

Vale destacar que a solicitação para participar da Assembleia Virtual deve acontecer até o dia 29 de setembro às 17h.

CLIQUE AQUI E ACESSE A CARTA DE CREDENCIAMENTO

PAUTA DA REUNIÃO

1) Continuidade da análise e discussão das contra pautas enviadas pelos sindicatos dos empregados;

2) Outros assuntos.

Está com dúvidas?

Entre em contato com nosso Departamento de Relacionamento pelos telefones: (19) 3775-5560 ou 99946-6361. Se preferir encaminhe um e-mail para: falecom@sindivarejistacampinas.org.br

_________________________________________________________

Fique por dentro das novidades do SindiVarejista.

=> Cadastre-se no nosso Boletim de Notícias. Basta preencher  o formulário ao final da página.

=> Acompanhe as novidades pelo nosso Facebook